CALENDÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO ESCOLAR - 2011

Clique aqui para acessar o Calendário dos demais períodos do ITA - 2011

1º FUND, 1º Período

 

 

ASSUNTO

SEMANA

1º PERÍODO

1

IES envia a lista dos alunos trancados que deverão, em função de mudanças curriculares, cursar disciplinas (consulta às  Coordenadorias de Cursos).

 

até 14/fev

2

Coordenações de Graduação/Chefes de Divisão disponibilizam nas páginas do ITA os horários de aula (Grade) do semestre

 

até 21/fev

3

Solicitação à Divisão de Alunos (IGA) de Bolsa Integral.

 1ª

até 25/fev

4

Coordenações de graduação enviam à IGR a relação final das opções de disciplinas dos alunos dos cursos de graduação.

até 11/mar

5

Chefes de Divisão/Coordenadores de Graduação enviam à ProGRAD relação de disciplinas, professores de teoria e laboratório e carga horária total

 2ª

até 04/mar

6

Solicitação à Divisão de Alunos (IGA) para permanência no H-8 por alunos com matrícula trancada.

até 11/mar

7

IGR envia às Coordenações de Graduação os boletins de notas, para registro (1º bimestre).

 7ª

até 15/abr

8

IGR envia à ID os itens de matrícula pendentes, relativos ao período, para fins de publicação em Boletim Interno.

 8ª

até 29/abr

9

Coordenações de Graduação enviam à IGR os boletins de notas (1º bimestre)

até 06/mai

10

IGR envia às Coordenações de Graduação os boletins de notas, para registro (2º bimestre + exame).

 15ª

até 17/jun

11

Coordenações de Graduação enviam à IGR o horário dos exames finais relativos ao período letivo, e fazem a divulgação.

 16ª

até 24/jun

12

Coordenações de Graduação enviam à IGR os boletins de notas (2º bimestre + exame)

 

até 14/jul

13

IGR envia à IGA os boletins de conceitos relativos ao período letivo anterior.

 

até 25/jul

 

DATAS

FERIADOS

01/jan

CONFRATERNIZAÇÃO UNIVERSAL - Sábado

08/mar

CARNAVAL - Terça-feira

21/abr

TIRADENTES - Quinta-feira

22/abr

PAIXÃO - Sexta-feira

01/mai

DIA DO TRABALHO - Domingo

23/jun

CORPUS CHRISTI - Quinta-feira

27/jul

ANIVERSÁRIO DA CIDADE DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS - Quarta-feira

 

Observações:

Þ   O Calendário do 1o  período do 1º Ano Fundamental é diferenciado das demais turmas: as aulas iniciam uma semana depois, mas a Semana de Recuperação é a mesma; assim, o 1º bimestre somente é concluído (8ª semana) em 26/04/11; o segundo bimestre é concluído uma semana depois das demais turmas, bem como o período de exames.

Þ   As aulas dos dias 07/03, 09/03, 24/06 e 14/11 poderão ser antepostas ou repostas a critério das Coordenações de Curso.

 

 

IG, 24 de setembro de 2010