Instituto Tecnológico de Aeronáutica - Homepage
Instituto Tecnológico de Aeronáutica

Balcão Virtual de Atendimento

A Pró-Reitoria de Pós-graduação reforça que por medidas de segurança contra a pandemia do Coronavírus e proteção de professores, alunos, servidores e colaboradores, a Secretaria da Pós-graduação evitará o atendimento presencial.

Alternativamente criamos o "Balcão Virtual de Atendimento", cujo todas as dúvidas e/ou solicitações devem ser encaminhadas da seguinte forma:

Outra opção de contato é WhatsApp da PG (12) 99147-1625: mensagens de texto ou áudio sobre dúvidas em geral.

Por fim, informamos também que há um revezamento entre as secretárias, conforme segue: Escala das Secretárias de PG

Esclarece-se ainda:

  1. Em função da situação de exceção que estamos vivendo devido à pandemia do Coronavírus, a Pró-reitoria de Pós-graduação, como demais seções do ITA, também adotou redução de contingente presencial.
  2. Apesar dos esforços, pedimos paciência a todos sobre as entregas das solicitações feitas à Secretaria de Pós-graduação.
  3. Solicita-se a gentileza de consultar a página da Pós-graduação na internet para observar se a informação que busca já não está lá, antes de enviar mensagem para o "Balcão Virtual de Atendimento".
  4. Recomenda-se fortemente que solicitações de documentos (exemplos: kits de tese e declarações) sejam solicitados com bastante antecedência, pois não haverá condição de entregá-los nos tempos que praticávamos anteriormente.
  5. Solicita-se que neste momento só sejam feitas solicitações essências e urgentes.
  6. Todos documentos gerados neste período serão no formato digital em pdf.

Entendemos perfeitamente que as medidas para o atendimento estão longe de substituir o nosso trabalho em condições normais, mas peço a compreensão de todos pois neste momento o mais importante é a nossa saúde.

 

Pedro Teixeira Lacava

Pró-Reitor de Pós-graduação