Instituto Tecnológico de Aeronáutica - Homepage
Instituto Tecnológico de Aeronáutica

Resultado da matrícula em disciplinas eletivas - 1º/2022.

A Seção de Coordenação e Controle, da Divisão de Assuntos Estudantis, disponibiliza a lista com o Resultado das Inscrições dos alunos de graduação nas disciplinas eletivas do 1º semestre de 2022. Para visualizar o resultado, acesse o LINK.

As inscrições foram avaliadas e validadas pelos docentes, que utilizaram critérios como exigências adicionais, pré-requisitos, número mínimo e máximo de vagas, antiguidade, ordem de inscrição, entre outros, de forma que nem toda escolha foi efetivada. Caso haja dúvida em relação ao aceite ou não da inscrição de matrícula, contatar o docente da disciplina, por e-mail. Disciplinas canceladas pelos docentes: PO-215 Modelagem de investimentos e riscos; EA-254 Microcontroladores e Sistemas Embarcados; e TE-215 Segurança de Sistemas Aeroespaciais.

Por fim, para cancelar definitivamente a matrícula (sem, entretanto, direito a nova troca) excepcionalmente até, dia 01 de julho, através do Portal Acadêmico www.ita.br/grad/portalacademico.

Maiores detalhes sobre as etapas podem ser apreciados em www.ita.br/grad/sobre_as_eletivas

Outras questões deverão ser direcionadas à Chefe da Seção de Coordenação e Controle, 1 Ten Cinthia, pelo e-mail <cc.dae@ita.br>