Instituto Tecnológico de Aeronáutica - Homepage
Instituto Tecnológico de Aeronáutica

Avaliação discente 2019 - 1o semestre

Informa-se que no período de 6 à 12 de maio, conforme calendários dos Cursos de Graduação, ocorrerá a Avaliação Discente referente às disciplinas obrigatórias do primeiro semestre de 2019.

Algumas modificações na forma e conteúdo da avaliação foram introduzidas, depois de alinhamento com os próprios alunos, através do CASD, e do Conselho da Pró-reitoria de Graduação, CGR. 

A avaliação é gerenciada pela Seção de Apoio Acadêmico (IG), com ajuda tanto da DAE (IG-DAE) quanto do Registro (IG-RCA) e, ainda, apoio da equipe de informática do ITA com a ferramenta "Pesquisas", com os dados existentes no Sistema de Administração Acadêmica.

Imagina-se que todos os alunos já devam ter recebido instruções, por email, para a participação. Oportunamente será enviado lembrete aos que ainda não participaram.

Pede-se, por fim, a participação de todos os alunos da graduação, seja nas seis perguntas numéricas, seja nas duas perguntas abertas, com o objetivo de aprimorar as disciplinas e serem criadas condições de dar retornos significativos aos docentes.

Eventuais críticas, sugestões e comentários podem ser enviados à Seção de Apoio Acadêmico