Instituto Tecnológico de Aeronáutica - Homepage
Instituto Tecnológico de Aeronáutica

ITA lança edital para programa de Duplo Diploma com ParisTech

ParisTech

Com o objetivo de selecionar e classificar estudantes dos cursos de graduação do Instituto Tecnológico de Aeronáutica - ITA para participar do processo seletivo do Programa de Duplo Diploma ITA / Grupo ParisTech (Arts et Métiers ParisTech, Chimie Paristech, Ecole des Ponts Paristech, ENSTA ParisTech, ESPCI ParisTech, IOGS, MINES ParisTech, Telecom ParisTech), o Instituto torna público edital visando garantir ampla divulgação das oportunidades dentro da Instituição.

O projeto visa expandir a cooperação acadêmica existente entre o Instituto e as escolas de engenharia do Grupo Paristech, e estimular o desenvolvimento e formação de engenheiros para a atuação na Indústria 4.0.

O edital foi criado em uma parceria entre a Pró-Reitoria de Graduação e a representante deste programa CAPES-Brafitec, Profa. MARIA MARGARETH DA SILVA, e traz diversas informações e links importantes, além dos requisitos necessários para candidatura discorre sobre o processo de inscrição e seleção e apresenta o cronograma das atividades.

Mais informações no link EDITAL 01/IG/2019.