Instituto Tecnológico de Aeronáutica - Homepage
Instituto Tecnológico de Aeronáutica

SOLICITAÇÃO DE DOCUMENTOS DE PÓS-GRADUAÇÃO

O pedido de GRU, referente aos documentos solicitados a RECEBEDORIA do ITA através do email idaci@ita.br, agora deverão ser gerados no link gru.ita.br/pos

Após pagamento da GRU, favor encaminhar a ficha de requerimento, juntamente com o comprovante de pagamento para os respectivos emails abaixo:

Mestrado e Doutorado (registromd@ita.br);

Lato Sensu. Disciplina Isolada e Aluno Especial (cmarques@ita.br);

Mestrado Profissional (keila@ita.br).

OBS.: Pedido de Declaração de Língua Estrangeira e Declaração de Contagem de crédito, só poderão ser solicitadas após o cumprimento do requisito e registro na secretaria.

O prazo para emissão dos documentos é de até 10 dias utéis, e o aluno deverá retira-los na secretaria de pós-graduação.

IMPORTANTE: Trancamento do Curso, Cancelamento de Disciplina, Substituição e Inclusão de Disciplina, deverão ser solcitadas nas datas previstas no calendário escolar.