Instituto Tecnológico de Aeronáutica - Homepage
Instituto Tecnológico de Aeronáutica

SOLICITAÇÃO DE DOCUMENTOS DE PÓS-GRADUAÇÃO

SOLiCITAÇÃO DE DOCUMENTOS:

O pedido de GRU, referente aos documentos solicitados à RECEBEDORIA do ITA através do email <idaci@ita.br>, agora deverão ser gerados no link <http://gru.ita.br/ensino>.

Após pagamento da GRU, favor encaminhar a ficha de requerimento, juntamente com o comprovante de pagamento para os respectivos emails abaixo:

Mestrado e Doutorado <registromd@ita.br>;

Lato Sensu, Disciplina Isolada e Aluno Especial <cmarques@ita.br>;

Mestrado Profissional <keila@ita.br>.

OBS.: Pedido de Declaração de Língua Estrangeira e Declaração de Contagem de crédito, só poderão ser solicitadas após o cumprimento do requisito e registro na secretaria.

O prazo para emissão dos documentos é de até 10 dias utéis, e o aluno deverá retirá-los na secretaria de pós-graduação, ou solicitar envio do documento pelo correio mediante pagamento, não enviamos documentos por email.

IMPORTANTE: Trancamento do Curso, Cancelamento de Disciplina, Substituição e Inclusão de Disciplina, deverão ser solcitadas nas datas previstas no calendário escolar.

 

INFORMAMOS QUE OS DOCUMENTOS EMITIDOS PELA PÓS-GRADUAÇÃO SEGUEM O PADRÃO DO ITA, NÃO PODENDO SER ALTERADOS CONFORME SOLICITAÇÃO DE ALUNO.